sexta-feira, 13 de janeiro de 2017

Ian José Silva Channel

Em 2 de janeiro,comecei a postar vídeos em minha conta no YouTube.
Assim nasceu o Ian José Silva Channel. A principal missão deste canal é levar conteúdos do rádio nordestino para aquela rede,já que no YouTube você não encontra quase nada do rádio nordestino fora dos grandes centros.
Uma coisa que me interessou desde o início do meu hobby como dexista é a forma como as emissoras de rádio se identificam.Desde a década de 30,as rádios brasileiras são obrigadas por lei a informar seu prefixo(sigla de registro na rádio perante o governo) durante sua programação. Muitas atualmente não o fazem,mas as que fazem são muito criativas.Algumas emissoras fazem prefixos cantados;outras usam vozes cavernosas ou músicas de impacto como pano de fundo para seus prefixos.
No intuito de registrar esta faceta singular do rádio brasileiro, comecei a gravar prefixos de emissoras de todo o País, com destaque, claro,para o Nordeste. Meu canal também trata de outros assuntos relativos ao rádio, como jingles,trilhas de programas, curiosidades...
Você que se interessa por rádio e quer ouvir gravações inéditas de emissoras do mundo todo(também abordamos SW em meu canal!),vá em seu buscador e digite:Ian José Silva Channel.
Estou aguardando sua visita!

73's a todos,
Ian José Silva
PS8023SWL
Fronteiras - Piauí - Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário