segunda-feira, 30 de janeiro de 2017

Material de divulgação da KBS World Radio

Nesta segunda-feira,30,recebi em minha casa um envelope da KBS World Radio,da Coreia do Sul,com alguns materiais de divulgação da emissora e uma carta,informando o meu registro como ouvinte daquela estação.O envelope chegou 28 dias após eu ter enviado meu endereço por e-mail para a emissora.
Vieram no envelope:um adesivo,dois formulários de informes de recepção para envio por Correios,uma tabela com a grade de programação da KBS em todos seus idiomas de atuação, um cartão QSL em branco(ainda não enviei nenhum relatório de escuta pra lá) e uma carta,agradecendo meu apoio à emissora e informando meu número de ouvinte, com o qual eu sou identificado pela direção da KBS.
Breve estarei recebendo outros envelopes de emissoras de ondas curtas e estarei mostrando eles a vocês aqui no blog.

73's a todos,
Ian José Silva
PS8023SWL
Fronteiras - Piauí - Brasil

Um comentário:

  1. Ai sim heim Ian seu primeiro de milhares de QSL,parabens espero que continu assim.
    J.Carlo PU2OLT
    Visite:http://qsldobrasil.blogspot.com

    ResponderExcluir